27 de jun. de 2011

Quem sabe faz a hora não espera acontecer ...

R A não é dieta é mudança de vida de habitos de pensamento de condição.
Há muitos anos venho tentando todas as opções para emagrecer .. mas nada deu tão certo quanto a RA.
fui dar uma olhada em minhas fotos e olha só que coisa ...


Parece bobagem mas isso faz muita diferença vc acorda mais feliz vive mais feliz enfim vc encontra um rumo na vida ...
E mesmo quando acontecem as jacas vc tem certeza que não é o fim


"...A certeza na frente
A história na mão
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Aprendendo e ensinando
Uma nova lição

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer"
Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores
Geraldo Vandré
Composição: Geraldo Vandré

11 comentários:

Rô Barbieri disse...

É verdade flor, RA é um estilo de vida e é para vida toda!
E a cada mudança sentimos mais orgulho de nós mesmas ;)
Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VC ESTÁ CERTÍSSIMA ALICE...VAMOS COM TUDO AMIGA!!!! VC ESTÁ LINDA!!!!BJUSSSSSS

Geovana Centeno disse...

oi querida concordo contigo, tambem vi que a RA faz maravilhas, e olha que ja fiz varias dietas...ta lindona..parabens!
beijos!
@jogaucha

♥Gordelícia♥ disse...

resultados a longo prazo e para vida toda \o/

Talita Oliveira disse...

Amei o antes e depois, super visível. Bjs

Unknown disse...

Olá Alice,

Ver o antes e depois sempre dá mais ânimo e vontade de continuar seguindo uma alimentação equilibrada e praticando exercícios físicos. Você está linda, um exemplo!

Grande beijo!

Mari disse...

Oi Alice... achei fofo demais seu blog... e gostei do que vc escreveu... é uma mudança de fato, pra vida toda!!!
Já estou por aqui tbm... só queria pedir uma coisa antes de ir... mude seus comentários para pop-up, assim eu consigo comentar do meu trabalho...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga q diferença...vc é linda de qq jeito..mais agora está linda ainda..
parabéns!!!

Ariane disse...

Oiiiii....vim retribuir a visitinha e já fiquei tbm!!! lindo seu blog!!!!! Seja sempre bem vinda la no meu!!!!!!
Menina...parabéns pelas conquistas...não melhor do que fotos para perceber neh!!!!
bjinhuuuu...e um ótimo dia!!!

Cassia Matos. disse...

Oi linda venho agardecer a visitinha ,e conhecer teu cantinho,e me deparo com uma pessoa com uma história linda de SUPERAÇÃO.Assim como você encontrei na RA a solução para minha obesidade,tenho conseguido emagrecr e o melhor com saúde,agora sei que é questão de tempo para que eu tenha o peso correto.Também conto com outro trunfo tão ou mais importante que a AR,que é a atividade fisica,hoje ela já faz parte da minha vida.
Bjos e seja bem vinda a meu grupo de amigas .

Dieta e Prazer - Mey disse...

que lindaaaaa

esta dada a largada do nosso desafio

beijosssss