24 de mai. de 2011

Linhaca

A farinha de linhaça — alimento mais rico em Ômega 3 presente na natureza — é um produto muito utilizado por pessoas que querem manter uma alimentação saudável. Encontrado em diversas lojas de produtos naturais, a farinha de linhaça é rica em vitaminas e minerais e auxilia no combate à acne, na restauração do sistema imunológico e, por conter muitas fibras, na regularização da função intestinal e no emagrecimento.



Benefícios da Farinha de Linhaça
Muitos estudos estão sendo desenvolvidos para confirmar os benefícios do consumo regular da semente de linhaça. Alguns desses estudos afirmam que a linhaça poderia ajudar a baixar os níveis de colesterol, pois é rica em fibras solúveis. Também esta sendo estudada outras funções para a saúde e tem benefícios como:

•Rejuvenescedor
•Baixa de peso
•Auxilia no combate a anemia
•Auxilia no combate ao câncer: de mama, de próstata, de colon, de pulmão, etc...
•Auxiliar no combate à acne.
•Auxiliar no equilíbrio hormonal, amenizando distúrbios causados pela TPM e menopausa;
•Auxiliar na diminuição do risco de aterosclerose;
•Auxiliar no controle Diabete - da glicemia .
•Vitalidade Física
•Sistema Digestivo
•Sistema Nervoso
•Doenças Inflamatórias
•Retenção de Líquidos
•Sistema Imunológico
•Sistema Cardiovascular
•Funcionamento Intestinal
•Para o auxílio na redução de colesterol ruim, dos sintomas de TPM, menopausa
•Para combater a agressividade e a obesidade

4 comentários:

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!!!... eu também consumo linhaça
tinha um blog mas perdi todos os contatos...
estou a procura de novas amigas q tenham o msm objetivo .."emagrecer"...
vou te seguir..se puder me siga também.. bjks

lindsay Mol disse...

oiiiiiii
só agora ocnsegui vir aqui retribuir tua visita...

gostei do teu cantinho viu.. mto fofo e feminino!!! adorei!!

consumo bastante linhaça, de acordo comas instruções da minha consultora... adora con frutas e iogurte!!!!!!

bjooooooo

Vanessa Sintonia disse...

Como linhaça todos os dias, é um santo remédio, prefiro a dourada... Linhaça melhora tudo, cabelo, unha, pele, e sem falar que a gente vira um reloginho... rsrsrsrs
bjs

Jessyka disse...

Oi fiz meu blog hoje e vi o seu aqui estou te seguindo, você me segue também, nossos interesses são os mesmo. Estou em busca de dar e receber apoio para emagrecer.. beijinhos