14 de jun de 2011

Escolhas


A vida é feita de escolhas que cor vc gosta?Quantos filhos vai ter?Que faculdade fazer? Etc etc
Mas ninguem planeja desde crianca o que comer? quanto comer e por que comer?
Deviamos ser ensinados a fazer isso desde bebes isso com certeza faria toda diferenca
Mas não adianta chorar o leite derramado
Eu tento fazer a minha parte desde que minha filha nasceu decidi que a comida naoseria o centro da vida dela
A alimentação dela é variada e saudavel ela come de tudo um pouco e eu sempre ensineide maneira natural sem chatagens sem dramas fiz com que fosse tão natural quanto dormir e acordar .
Hoje ela prefere as coisas mais saudaveis por simples paladar costume ou seja pra ela é natural ser assim
ela é uma crianca como as outras gosta de guloseimas e tal ,mas não,se entope disso nem de nenhuma comida simplismente pelo fato de não ter o costume de empanturrar desde bebe.
Eu fiz essa escolha ...
nao quero pra minha filha o que me fez tanto mal...


3 comentários:

Rafa disse...

Isso aí, temos que cuidar da alimentação dos nossos filhos desde cedo, pois é desta forma que irão fazer escolhas saudáveis no futuro.

bjs

Paula Moulin disse...

Pois é, seria tão mais fácil se fossemos educadas desde a infância né?
Beijos... tô te seguindo tb!

Ju disse...

Alice, amei esse post! Tão sincero e positivo.
‎"O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza!!!" já guardei pra mim...
Muito bom vc ter toda essa consciência em relaçao a sua filha, ensiná-la corretamente.
E tb muito importante vc seguir no caminho da RA, pq exemplo pra criança conta muito... principalmente ao longo dos anos...
Vamos que vamos!!! Beijosss