3 de jun. de 2011

Semana complicada ...

"Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho Estou podando meu jardim Estou cuidando bem de mim"


Vander Lee







Essa semana foi osso... engordei não caminhei (minha perna tá machucada )a R A nem foi tão ruim não comi horrores mas tambem não emagreci tive vontade de desistir de chorar enfim de tudo que é ruim mas resolvi mudar algumas coisas e não desistir ....



Meu peso...105,9 creeedo!

Um comentário:

L. disse...

Seja forte! Vc vai eliminar esse peso ganho rapidinho. N desista!!!


Tenha um final de semana maravilhoso, beijinhos amiga! E estarei sempre aqui acompanhando o seu blog, e apoiando vc, viu???