23 de jul. de 2011

Avaliação física na academia

Oi gente!Essa semana comecei na academia fiz a avaliação ,meu peso foi 104,9 ou seja, um 105 disfarçado kkk.
As medidas ainda não peguei ,mas, no resumo eu fui liberada somente para as aulas de localizada e musculação ,pois, o jump para meu IMC não dá, por causa das articulaçoes do joelho e etc.
Confesso que odiei essa idéia mas vou fazer o que dá.


Continuo tomando chá de hibisco,chá verde ,chá branco e a farinha de feijão branco.
Meu peso estacionou nesses 105 tem umas 3 semanas ,mas, parece que eu tô afinando o rostinho de bolacha e a pança por que muitas pessoas tem me perguntado quanto eu emagrecí que a aparência ja está melhor e tal.
Vou participar do desafio mês de agosto pra fazer a diferença do blog da Giovana achei o desafio muito prático e organizado vai ser bom para eu me policiar mais e ao mesmo tempo serve para fazer mais amizades conhecer mais amigas light e isso é sempre bom.Participe você também!

O fim de semana é sempre um desafio, mas ,estou melhorando a cada dia ,tenho continuado com os chás mesmo no fim de semana e isso ajuda ,além da capsula de óleo de linhaça que também faz a diferença mas ainda é osso passar o findi sem jacar.

5 comentários:

Cristiane disse...

Oi, gostei mto do seu blog tbm.
Muito legal.
Já tô seguindo rsrsrsrs
Bjos

Unknown disse...

Alice, o passo mais importante tu já deu, que foi se matricular na academia.Eu adoraria fazer academia mas, por motivos$$$ R$, ainda não deu!!rs
Se o prof. limitou os teus exercícios é para o teu bem e acho que isso pode ser uma grande desafio pra ti: Emagrecer para poder fazer Jump!!!!
Acho legal ter um objetivo definido, assim é mais fácil de manter o foco.
Desejo que tu seja muito feliz na academia, que tu encontre o estímulo que precisa para emagrecer e não esquece de ir colocando fotinhos...queremos ver como o teu corpitcho tá ficando legal!

Um beijo e um ótimo final de semana

thales disse...

oi,receba meus parabens voce ta indo muito bem continue postando tá estou te seguindo linda ,vc vai conseguir

Valquíria disse...

O importante é não desistir... lute por aquilo que vc acredita e sonha!

luciane zahra disse...

parabéns por não desistir, continue assim e logo alcançará seu objetivo.
muita força, amiga
bjão