19 de mai de 2011

ANTES E DURANTE

Fotos do antes e durante





6 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
O primeiro de muitos!!!!
parabéns !
Beijossssssssss

Camila disse...

Olhaaa que lindona xD

to doida pra fazer um antes/depois tmb... mas não sei se tenho coragem... eu tenho umas encanações bobas, sabe

amei o batom tmb *__* que cor/marca é!?

bjos bjos

ótima sexta p vc ;D

Vanessa disse...

Oi Alice, obrigada pela visita!
já estou te seguindo
bjuss

Carol Proença disse...

Olá querida!
Amei teu blog,já estou te seguindo!
Nunca desista da sua RA!
Você vai ficar cada dia mais linda!!!
Esse é o primeiro degrau da grande escada de sucesso que você vai percorrer...
Super beijo! Força sempre!

Negra Bella disse...

Oi Alice
Estou louquissima para chegar minha fase de antes e depois, sei que vai demorar um pouquinho. Começei hoje (nada anciosa) rsrs
Adorei o seu blog
Parabéns pela sua conquista.
Grande beijo
Flávai

Thaís Herrera disse...

Olá Alice... estou adicinando seu BLOG... e parabéns pelos resultados... Estou começando minha caminhada tbm... e adorando esse mundo dos blogs... fazendo novas amizades! Passa no meu... beijo!
http://dietaflashbythais.blogspot.com