8 de set. de 2011

Correndo?

Com o sobe e desce da balança avaliei que não estava seguindo o caminho ideal para meu emagrecimento então voltei a caminhar na rua e resolvi correr também.A amiga Carol prestes me indicou um site bacana esse aki o "bota pra correr" e tem a Rô Barbieri que também incentiva a todos que a seguem a correr eu resolvi tentar está dando certo por equanto ainda nem sei direito o que eu tô fazendo,mas,tá bom melhor que não fazer nada.
A academia vou largar ,pois, só posso fazer musculação e eu queria mesmo era fazer jump ,quando eu emagrecer volto lá pra fazer o jump.

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Alice!
A Carol me inspirou para corrida, mas eu tenho feito na academia.
Tentei fazer sozinha, mas não consegui, vivia me sabotando, na academia com uma galera eu me motivo mais.
Força aí!

Bruh disse...

ah isso aih, amiga,m se nao esta satisfeita ocm as aulas, muda. bjus

Unknown disse...

Olá amiga legal mesmo! Então quer dizer que somos vizinhas! Sempre tive vontade de organizar um encontro mas não conheço muitas meninas por aqui. Quem sabe agora com você esse encontro acaba saindo. Vamos torcer! Bjo

vilma disse...

Olá, estou iniciando no blog, tbm tenho vontade de correr, add o blog que vc indicou, vou ler mais sobre o assunto, depois passa no meu cantinho tá bom. abraços