22 de fev de 2012

Carnaval acabou e a "gorda" ficou?


Então gente...
Carnaval festa boa gente bonita ,muita alegria e tal...
"Comidanças" a vontade e a fantasia de gorda ainda não saiu de você?
Desesperar não adianta,mas,recuperar o tempo perdido sim!
Coragem!
Bora voltar ao mundo real AF no mínimo 3 vezes na semana e RA forte!
Nada de esperar a páscoa chegar pra reclamar que comeu muito chocolate!
Bora ficar magra antes do chocolate chegar!

4 comentários:

Núbia Grasiela disse...

tbm to nessa ...
engordei ..
essas datas acabam comigo
nao me controlo mesmo
e so de pensar q ainda vem pascoa ai ....nossa !!!

Duani Cruz disse...

Esta certissima moça! Tem que correr [literalmente] atras do prejuizo haha Curte make e moda? visita meu outro cantinho http://vaidadefeminina01.blogspot.com/

joice disse...

oi linda também estou no Desafio de Outono estou te seguindo pra quem sabe voce possa me segue também beijao

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Oii
Também estou na mesma que vc.
Já estou te seguindo, para podermos trocar idéias e incentivos.
Me segue lá no meu
http://diario-de-gordinha.blogspot.com/

beijoss e boa sorte