17 de mai. de 2011

Venci a luta contra a caminhada

Eu nao gosto muito de caminhar por que nao tenho companhia e acho muito chato andar sem rumo.Mas sou realista sei que preciso caminhar por varios motivos: por que é bom ,por que quando eu caminhei deu certo me ajudou a perder mais peso e por que eu nao posso pagar uma academia kkk.

Mas foi bom ,caminhei num local proximo da minha casa onde todos saudaveis vao caminhar e foi interessante observar as pessoas correndo e eu morrendo de cansada andando igual uma lesma ;outra coisa triste e interessante é ver que só eu sinto coceira nas pernas ao caminhar, nao vi ninguem se cocando ai que inveja kkkk
Mas eu vou vencer um dia ainda vou postar que eu corri e nao me cocei EH!!!(sonho)

3 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI ALICE AMIGA, QUE COISA BOA CAMINHANDO AGENTE CHEGA LÁ!!! EU TBÉM ACHO CHATO IR SÓ, MAS AS VEZES É O JEITO!!!
TALVEZ A COCEIRA QUE VC SINTA SEJA A ROUPA ,NÃO????
BJUSSSSSSS ...MAS CONTINUA ASSIM , TÁ NO CAMINHO CERTO!!!!
FICA COM DEUS

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Aos poucos vc vai pegando gostando pela caminhada!
A coceira é por causa da circulação, pois durante a caminhada ativivamos a melhora da circuitalção, vc vai perceber que logo diminuirá a coceira.

Beijossss

Unknown disse...

Amiga ponto pra você!! PARABÉNS!! Caminhe sim, e não importa se é devagar ou rápido, o importante é que você está se exercitando e já deu um grande passo para uma mudança de vida para sempre. E quanto a coceira acho que é por causa do suor, já vi pessoas que sentem coceiras ao se exercitar, mas não deixe que isso atrapalhe você. Te espero no desafio. Bjo