17 de jun. de 2011

Consertei minha esteira

Gente!Ha muito tempo venho caminhando na rua tentando fazer com que isso fosse legal animador, arejado ,descontraido,interessante ,sei lá ...Que de alguma forma nao fosse uma tortura pra mim.Mas eu não consegui ...
Andar na rua sem rumo, dando voltinhas e tendo que ver a cara das pessoas em volta é um terror para mim... Tentei correr pra ver se ficava melhor assim nao veria as pessoas kkk (eu correndo kkkkk sonho)Logico que meu condicionamento não deixou eu correr rsrsrs

Então veio a solução para meus problemas


Consertei minha esteira!!!!


Calma !Não é essa de deitar relaxar e ser feliz ...
É uma esteira antiga mecanica mesmo , mas, eu vou poder caminhar na minha casa EHHH!



Então agora poderei me beneficiar das alegrias da AF e sem sair de casa
Sei que tem gente que gosta ( e eu respeito muito)mas eu gosto de sair só se for pra passear, trabalhar ou sei lá pra fazer alguma coisa ... tem que ter um destino rsrsrs

A todas desejo um fim de semana abencoado e light pois como disse a Luciane Zahra eu tambem tenho meduuu do fim de semana.

4 comentários:

Jeisinha disse...

Ei querida que bom que consertou assim sua AF não fica parada né. Preciso comprar uma pra mim mas ... deixa pra lá kkk bjs e bom fds

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI ALICE...QUE BOM LINDONA QUE ESTÁ COM A ESTEIRA A TODO VAPOR...REALMENTE TEMOS QUE FAZER AQUILO QUE NOS MOTIVA E NOS FAZ SENTIR MELHOR!!!BJUSSSS E FIRMEZA NA AF!!!!BOA NOITE E BJUSSSSS

Talita Oliveira disse...

Meu sonho é uma esteira em ksa pq pra mim tb é melhor do q sair sem rumo na rua hehehe dá logo vontade de voltar, looongee heeh

Bjs

luciane zahra disse...

Oi querida
é muito bom mesmo poder se exercitar em casa, não tem preocupação com chuva frio e até mesmo roupa! Eu tenho um eliptico e foi uma da melhores compras que ja fiz, como moro na fazenda sem chance de academia e pra andar por aqui sozinha preciso de coragem pois morro de medo de vacas, bois etc.
ótimo finde pra vc
bjão