13 de jul de 2011

Academia de novo!

Hoje recomecei a malhar em uma academia próxima da minha casa .Foi legal hoje a aula foi localizada ,mas vou fazer também jump e musculação.
Eu gostei mais do que das outras vezes que ja havia feito aula lá ,não sei se a academia mudou ou eu mudei a maneira de encarar a academia rsrsrs ...


Quanto a R A graças a Deus está tudo indo bem sem jacas tomando muito cha branco ,cha de hibisco,farinha de feijão branco e cápsula de óleo de linhaça.

Hibisco

Agora minha meta é sair dos 3 digitos ...


5 comentários:

luciane zahra disse...

oi amiga , que está bem e animada, com certeza se continuar assim logo atingirá seu objetivo
bjuss e continue firme

Deize disse...

Passando pra desejar uma ótima sexta e um excelente final de semana.
são tantas amigas animadas com AF só eu mesmo que estou ficando pra trás.
Bjus.

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Boa sorte na malhação....
Vai ajudar mto a emagrecer mais rapdio

bjs

Mima. disse...

Q maravilha q a RA e AF estão em dias rsrs, parabéns!!!

bjs,
http://meubalaomagico.blogspot.com

Romeyka Aguiar disse...

academia nova é ótimo estimulo !!

eu estou sentindo falta da malhação diária, com as férias esta difícil !! beijosss