6 de jul. de 2011

Ainda estou aqui

Apesar de as coisas ainda não terem entrado no eixo eu já voltei a RA e AF continua a mesma (caminhada)mas vou mudar para academia na segunda.
Eu não desisti mas ainda não me pesei pesagem oficial será segunda.
Recomeço novamente com uma meta um pouco mais realista sair dos 3 digitos até 01 de outubro ou seja eliminar aproximadamente 5 kilos até lá.


Abaixo algumas fotos do fim de semana na roça







Um comentário:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Alice, minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei.
. meta mais real nos deixa mais leves e com isso emagrecemos, digo isso por experiência própria.
. criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
. Só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. Se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatados da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
. Beijinhos mil. Excelente semana novinha para você, seus familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
. ps: uma dica bacana, se vc tiver, é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras.