7 de ago de 2011

Chás jacas e fim de semana

Esse fim de semana foi cheio de jacas , mas ,engraçado que mesmo nas minhas "jacas" estão presentes frutas legumes e etc.Água bebo muita mas não posso dizer que tive um fim de semana perfeito na RA por que é mentira fiz cachorro quente para marido e filha aí foi um horor eu comi no sabado e no domingo.

Em uma das revistas que eu assino veio uma amostra de chá e eu achei muito legal ele se chama pura luxuria da Dr. Oetker lendo sua composição verifiquei que ele tem hibisco que eu ja uso todo dia e me ajuda na RA mas esse cha tem um cheiro ótimo e o gosto é mehor




Boa semana a todos...

3 comentários:

ingridy disse...

só passei pra agradecer seu apoio ja estou ti seguindo bjks

KARINA G MORAES disse...

NOSSA PARECE SER GOSTOSO.. UMA ÓTIMA SEMANA..BJKS..

Mima. disse...

Alice, gostei da sua dica!! vou procurar!! rsrs
Ah!! Aguardo sua visitinha!!!

bjos,