25 de ago. de 2011

Simples assim ...


Oi gente!
Como eu havia dito semana passada foi uma jacada só ,então, vieram 2 kilos horrendos ,um inchaço danado, enfim uma tristeza ....



Mas eu resolví não ficar me lamentando e resolví aplicar uma coisa que a RA me ensinou:
Sempre podemos recomeçar e vencer ..isso é tão simples que parece bobo.

Quando se faz dieta ou toma remédio ou qualquer coisa maluca do gênero ou da moda.A pessoa até emagrece, mas, se parar danou-se ... engorda tudo de novo ou em dobro e não consegue emagrecer facilmente de novo .

Desde que comecei de verdade com a RA entendi que se fazemos tudo (ou quase) certo vamos eliminar, se não for peso ,serão medidas.

Pois ,Deus fez nosso organismo e ele é "uma máquina perfeita" ,se estamos nos alimentando bem e fazendo AF vamos emagrecer ,isso é fato, simples assim ...



Sei que parece papo de gente hipócrita, que nunca foi gordo e tal, mas, é a mais pura verdade.

Depois que vc programa sua mente e passa a ter hábitos saudáveis seu corpo obedece.

Lógico que eu demorei muito para aprender isso e só aprendí com ajuda e o carinho das amigas e amigos light desse mundo dos blogs light.

2 comentários:

Marcia Holi disse...

Olá Alice, sempre penso em te chamar de "Duda"..hehe
Concordo que programando a mente o resto flui. A minha, essa semana tá bem louca mas, já já vou organizar essa bagunça aqui!
Tu é muito determinada e positiva e isso já é meio caminho andando!
Bjos

Fernanda disse...

Oi Alice,
Estou como vocÊ, essa semana foi terrível, mas não vou me entregar.

Beijos