23 de ago. de 2011

Agir como a pessoa que vc quer ser ...



Oi gente!
Depois de uma semana terrivel "jacas mil + 2 KILOS na pança ui.. um horror.
Mas não vim aqui me lamentar não rSrsrsrs.

Eu li nesse site AKI que se você quer atingir determinado objetivo ou quer ser de uma maneira deve agir como se já fosse daquela forma ou aquela pessoa que vc sonha...

"Deixe de pensar da sua forma atual, deixe de agir do jeito que você age agora e começe a agir e pensar da forma que você faria caso já tivesse atingido seu objetivo."

Pra mim era isso que falatava um pequeno "ACORDA ALICE"
Voltei pora meu projeto pessoal #meioquiloporsemana e agora a novidade
Comecei a correr rsrsrs
Ainda tô meio engatinhando mas farei um post só sobre isso com as divas inspiradoras e um site bacana que te ensina a correr rsrs

Por hoje é só ..
Abraços

Fonte:http://emagrecerdevez.com/

3 comentários:

Chelly disse...

oi amiga!! Que bom que está motivada a emagrecer novamente. E não se preocupe, pois irá perder esses quilinhos a mais rapidinho! Que bom que começou a correr...eu também comecei esses dias e estou amando! Depois eu quero ver esse site com dicas para quem corre.

Bjos

Giovana disse...

Oii...

Realmente temos q agir como qremos ser... preciso fazer mais isso!!

Bjs!

Bruh disse...

Já li isso em algum lugar e na maioria do tempo me comporto comos e já estivesse no meu peso ideal, me sinto confortável no meu corpo. Se sentir bonita é muito importante nesse processo. Gostei do teu cantinho,, flor, se pude passa no meu. Tô te seguindo! Bjus!