6 de out. de 2011

Acupuntura X emagrecimento

Bom gente... Recomecei meu processo de RA(reeducação alimentar) AF (atividade física)auxiliares naturais(chás e etc) e muita força de vontade! E nesse processo incluií a acupuntura Hoje foi minha primeira sessão estou fazendo não só o metodo de colocar os pontos na orelha ,mas, no corpo todo duas vezes por semana assim que for notando algum resultado falo com vcs!
A técnica milenar te ajuda a enxugar até 4 quilos por mês! Saiba mais. Por Bianca Iaconelli A acupuntura, técnica chinesa conhecida por aliviar dores e problemas de saúde, pode também ajudar você a diminuir os ponteiros da balança. É o que garante a fisioterapeuta e acupunturista Daniele Veiga: “Com a aplicação das agulhas em pontos específicos do corpo e da orelha, é possível controlar o apetite e compulsão do paciente, diminuir a ansiedade, aliviar a retenção de líquidos que causa inchaço e também melhorar o funcionamento do intestino”. fonte:http://www.revistashape.com.br/bonus/600/materia/Acupuntura-emagrece

Um comentário:

Márcia Souza disse...

Alice,
Tenho muita vontade de fazer acupuntura, acho um tratamento maravilhoso.
Vou acompanhando o teu blog e ver como está sendo com você, mas, tenho certeza que vai ter ótimos resultados!
Estou torcendo para que seja o tratamento definitivo e que chegue ao teu peso ideal.
Um bjão e ótimo final de semana