2 de out. de 2013

Acupuntura ..eu voltei...

Gente !Depois de muito tempo sem fazer nada em prol do meu emagrecimento resolvi tentar novamente a acupuntura.
Um nova médica em outro lugar diferente do que eu ja tinha feito
Amei a médica ela me explicou várias coisas sobre a minha não perda de peso rs
ela pediu para evitar leites e derivados ,pois,o leite é pra bezerro e não temos enzimas para digeri-lo por isso ele atrapalha o processo de emagrecimento
Pediu para evitar glutamato monossódico(aquele do sazon ;do miojo )
E também pediu para evitar adoçante ela afirma que quando o organismo sente o gosto doce ele espera em seguida energia e como no adoçante não, tem o organismo fica desorientado e acaba guardando as calorias de outras coisas na falta de energia.
Pediu para que eu evite comer coisas frias à noite e pediu que eu fizesse caldos com brotos e raízes para comer à noite.
Enfim eu vou tentar e falo com vcs no que deu...

Nenhum comentário: